8ANOS A/B/C INGLÊS
8ANOS A/B/C INGLÊS
Semana de 04/05 á 08/05
Semana de 27/04 á 30/04
8ANOS A/B/C INGLÊS
Semana de 23 á 27/03
Habilidades
desenvolvidas;
(EF08LI06)
Apreciar textos narrativos em língua inglesa (contos, romances, entre outros,
em versão original ou simplificada), como forma de valorizar o patrimônio
cultural produzido em língua inglesa.
Material de apoio: Dicionários físicos ou online.
Faça a leitura do texto com o apoio de um
dicionário, utilizar as palavras chaves para melhor entendimento e responda as
questões.
Sandra is very beautiful, young, and
successful. She’s a famous actress. She’s also very rich. Her house near the
beach is big and beautiful, and her car is very expensive. Her fans love her.
But is she happy?
Sandra says, “yeah, I’m young, rich, beautiful, and famous. People think
rich people are happy. That’s not always true!“
Sandra’s brother, Mike, is her manager.
He says, “Sandra is only 18.
She enjoys acting and entertaining people. But she’s not happy. She doesn’t
like being famous.“
“It’s
true,” Sandra says. “I’m
never alone. Reporters are everywhere. Wherever I go, they’re there. They’re
outside my house all the time! That’s so annoying!“
Questions
1- Quais
qualidades foram atribuídas para a Sandra?
_________________________________________________________________________
2- Da
onde fica próximo a casa dela?
_________________________________________________________________________
3- Como
o chama o irmão da Sandra ?
_________________________________________________________________________
4- Qual
a profissão do irmão dela?
_________________________________________________________________________
5- O
que as pessoas acham das atrizes famosas, e o que ela disse a respeito?
_________________________________________________________________________
6- Qual
a idade dela?
________________________________________________________________________
ATIVIDADE
2º Semana de 30/03 á 03/04
Habilidades
desenvolvidas;
(EF08LI06) Apreciar textos narrativos em
língua inglesa (contos, romances, entre outros, em versão original ou
simplificada), como forma de valorizar o patrimônio cultural produzido em
língua inglesa.
(EF08LI11) Produzir textos (comentários em
fóruns, relatos pessoais, mensagens instantâneas, tweets, reportagens,
histórias de ficção, blogues, entre outros), com o uso de estratégias de
escrita (planejamento, produção de rascunho, revisão e edição final), apontando
sonhos e projetos para o futuro (pessoal, da família, da comunidade ou do
planeta).
Material de apoio:
Dicionários físicos ou online.
Atividade:
- Escrever uma biografia de uma celebridade de
sua escolha;
- De acordo com a biografia
anterior e a nova que você escolheu, faça
a sua autobiografia;
- Desenvolver esta e as
demais atividades no caderno para futuras correções;
Good
Lucky!
Não esta aparecendo o texto !
ResponderExcluirtenta grifar da ponta de cima esqurda ate a ponta direita de baixo :)
Excluir